Qual a melhor cidade da Califórnia para intercambio?

Olá pessoal!! Estou com sérias dúvidas sobre cidade e escola, queria saber das experiências de quem já foi ou de quem sabe qualquer coisa sobre essas cidades. Qualquer informação será bem vinda. Estou pretendendo passar entre 4 a 6 semanas em San Francisco, Santa Barbara ou San diego. São as cidades que tenho mais vontade de ir, porém estou com muitas dúvidas. O intercambio será entre dezembro/2015-janeiro/2016, quero começar a pagar, então quanto mais cedo eu me decidir melhor e para isso conto com a ajuda de vocês.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Oi Isabelle, tenho a mesma dúvida, planejo fazer intercambio no 2° semestre de 2015 e ficar 6 meses, tenho preferência por EUA mas ainda não defini a cidade, pois, dependo muito de quanto é o custo de vida lá e se vou conseguir algum emprego para me sustentar. :)
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
San Francisco is the best not only for an exchange program, but the best for EVERYTHING ;)

Mas eu sou suspeita pra falar a respeito, rs.

[url=https://www.englishexperts.com.br/forum/intercambio-em-sao-francisco-ca-t11356.html
]Intercâmbio em São Francisco - CA[/url]

Não conheço Santa Bárbara nem San Diego. Só sei que em San Francisco faz mais frio do que nelas.

Guilherme, como você vai ficar 6 meses, se possível, se programe para conhecer todas! A sua própria escola talvez ofereça passeios.
Estou para fazer meu intercâmbio também e estou na dúvida de onde fazer também.. A minha idéia eh EUA também... Em pesquisas eu li que Philadelphia é onde teria um menor número de brasileiros. Como fica próxima a NY eu me animei, porém é uma cidade bebem fria pelo que li.
Uma agência indicou Berkeley-CA pois eh uma cidade menor, e próxima a San Francisco. Como trabalho com TI, e a área de Califórnia é uma área que tem um foco em TI grande, penso em ir pra lá.
Mas o que me incomoda é a quantidade de latinos/brasileiros, eu entendo que tudo depende de como vc se porta, e que tem brasileiros em todos os lugares do planeta, mas se pudesse ficar em um lugar com menor número possível seria o ideal.
Também pelas pesquisas, estudar em Philadélphia por seis meses, em falando somente de escola, sai uns US$10000, e em Berkeley uns US$6500.
Está dificil decidir o que fazer... =(