Qual o melhor dicionário para Iniciantes?

Tenho 20 anos eu sou totalmente leigo em Inglês, tentei fazer curso de Inglês(2 anos na Skill), mas desisti. O meu problema é que tenho a "Língua Presa" e tenho muita dificuldade para aprender Inglês, ja fiz Fonoaudiologia quando tinha 10 anos, e estou afim de procurar ajuda médica de novo...

Depois dessa curta Historia, qual Dicionário vocês indica para mim???
Editado pela última vez por Alessandro em 14 Fev 2011, 12:53.
Razão: Corrigir o título

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
7 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Son182,

Minha indicação:

Longman Dicionário Escolar Inglês-portugues e Português-inglês para Estudantes Brasileiros.

Bem-vindo ao forum!
Flavia.lm 1 10 95
Gosto MUITO do Oxford Escolar para Estudantes Brasileiros de Inglês (ing-port/port-ing).
Sugiro comprar o que vem com cd-rom, porque além de mais prático, vc pode escutar a pronúncia das palavras, e tem também alguns exercícios e jogos bem legais.

Tb uso bastante o Michaelis online (se o online é bom, então a versão impressa tb deve ser!)
http://michaelis.uol.com.br/moderno/ingles/index.php

Um outro que gosto de recomendar para quem já tem uma certa noção é o Password, da Martins Fontes. Ele é um dicionário de inglês básico, com definições em inglês, e em seguida traz a tradução entre parênteses. É legal pq vc lê a definição em inglês, já imagina o que é a tradução, e depois só confirma se era aquilo mesmo que vc estava pensando.
Vlw pessoal...
Pretendo é ter pelo menos 2 desses que vocês indicaram...

Sobre o Password, ele é Português do Brasil???
Flavia.lm 1 10 95
Son182 escreveu:Vlw pessoal...
Pretendo é ter pelo menos 2 desses que vocês indicaram...

Sobre o Password, ele é Português do Brasil???