Quando omitir as Preposições?

Ola..

Minha dúvida é a seguinte:

Porque em certos casos se omiti a preposiçao tipo:

I have to go( Eu tenho que ir)
I need you( Eu preciso de você)

ao invés de:

I have that to go
I need of you

Como saber quando devemos omiti-las? E quando devemos usá-las?

Existe algum tipo de regra?

Obrigado.
Avatar do usuário Donay Mendonça 43395 20 66 969
Olá Rsfreitas,

O tempo de estudo vai te dizer quando usar e não usar preposições.Nesse caso do "have" a expressão ter que fazer algo é to have to do sth e precisar de algo ou alguém " to need" não se deve usar preposição.

Examples:

1)I have to eat.(Tenho que comer.)

2)We have to help her.(Temos que ajudá-la.)

3)I need her.(Preciso dela.)

4)They need help.(Eles precisam de ajuda.)

Boa sorte!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar agora!
Uma boa pergunta. Já havia pensado nela, mas também não encontrei resposta.
Parece que apenas "sabemos" que não usamos preposições em certas construções. :geek:

Se torna meio intuitivo com o tempo.
Vlw donay, mas é verdade mesmo só com o tempo....

nesses dois casos eu já sabia que não precisava, mais não sabia responder o motivo....

mais como disse o Winicyus vai se tornar intuitivo...só como tempo

vlw gente

Obrigado
Avatar do usuário Donay Mendonça 43395 20 66 969
Any time!

;)
Identificar o uso ou não de preposição após o verbo realmente é meio complicado.
Mas para quem domina a gramática é igual em português com a questão dos complementos denominados de objeto direto, objeto indireto.

Em inglês identificar o objeto direto é identificar um noums, pronoums, phrases, or clauses. E se você identificar o sujeito e o verbo ficou muito tranquilo, pois o restante é o objeto direto. E assim você saberá que antes de um objeto direto não usará preposição. Memorize esta regrinha de construção de frase: sujeito + verb + what? ou who? = objeto direto.

Vou complementar, é que está caindo a conexão...
Espero que contribua para vocês identificarem, nesta parte, quando não usar a preposição.
Abraços