Ranking de participações no fórum

Você aprova o Ranking de participações no fórum?

Esta enquete foi concluída em 23 Abr 2009, 17:42

Sim
32
89%
Não
4
11%

Total de votos : 36
Avatar do usuário Donay Mendonça 45275 21 69 1022
Olá Pessoal,

Independente de qualquer pontuação fazer um bom trabalho é o que eu sempre quis,já estou aqui há quase um ano e creio que uns 70% das minhas mensagens contribuiram diretamente com o esclarecimento de dúvidas,existem algumas de agradecimento com o objetivo de deixar o usuário a vontade, sem ficar constrangido por ter perguntado.

Qualquer que seja a decisão...vamos seguir em frente!

;)
Avatar do usuário Alessandro 2830 3 9 68
@Donay: Isso não precisa nem falar, você é o principal responsável pelo sucesso do fórum. O cara que fez as coisas acontecerem por aqui. Não é à Toa que é um dos maiores parceiros do EE.

@Pri: Fiz as correções, agora outras pessoas poderão votar em mim :D

Abraços,
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Donay Mendonça 45275 21 69 1022
Hi Alessandro,

Ai vai um voto de agradecimento:

Valeu!

;)
Avatar do usuário PriAndrade 95 1
Oie,

Tive uma ideia para unir o útil ao agradável (To combine business with pleasure)!

Veja se vocês acham legal!

Nas instruções do Jogo de Palavras, temos o seguinte parágrafo:
O vencedor, terá o nome listado na lista de vencedores do Jogo das Palavras. Além do aprendizado proporcionado pelo jogo. Estamos aguardando o patrocínio de escolas de idiomas ou autores de livros para premiar aqueles que obtiverem o maior número de pontos.

Já que agora temos essa maneira de pontuar o usuário, e enquanto não temos esse patrocínio esperado (e bem-vindo ;) ), poderia ser adotado, como premiação ao ganhador do jogo de palavras, uma pontuação positiva no ranking. No comentário da pontuação poderia aparecer de qual edição do jogo a pessoa foi a campeã e com quantos pontos.

Afinal, participar do Jogo das Palavras e ainda por cima ganhar representa uma participação ativa no fórum. A pessoa que hoje está vencendo a edição 26 do jogo (digo hoje porque essa edição ainda não foi fechada), deve ter postado, pelo menos, umas 28 palavras...

Dessa maneira, seria um incentivo aos que não participam ainda do jogo, participarem e aos que participam em continuarem participando.

Será que é uma boa ideia? Ou será que eu exagerei :oops: ?

Beijos a todos,
Avatar do usuário Jerry Dorien 1360 3 34
Hi Alessandro,

Legal mesmo, isso vai aumentar muito o numero de participações, e com isso todos ganham, porque quanto mais assunto, mais é o conhecimento.

Abraços.
It's a great idea!Vai com certeza estimular as pessoas a participar ativamente dos topicos!
Avatar do usuário Jerry Dorien 1360 3 34
Hi Alessandro,

Eu penso que quem escrever mensagem repetindo o que os outros escrevem não deveria ser contado, aliás deveria ser proibido isso.

Abraços.
ótima ideia, adorei. aproveito esta opórtunidade para parabenizar este gigantesco trabalho que vem desenvolvendo o EnglishExpert é verdadeiramente um trabalho que ajudam a todos os que sonham em aprender em aprender a lingua inglesa.
Acho muito legal!
Realmente motiva a participação no fórum! :D

=**
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!