Contração do Verbo TO BE: Quais são as regras?

Contração do Verbo TO BE: Quais são as regras?
Quais as regras para contração do verbo to be? A única que conheço é que em respostas curtas o verbo to be não deve ser contraído, tem mais alguma ?

A duvida surgiu depois que copiei a seguinte frase: "The discovery phase is a double edged sword".

Mas quando eu copiei escrevi com o verbo to be contraído: "The discovery phrase's a double edged sword".

Alguns amigos me disse que não pode contrair o verbo to neste caso, mas ninguém sabia justificar o porquê.

Obs.: "The discovery phrase is a double edged sword" = A fase da descoberta é uma espada de dois gumes" mas a melhor tradução acho que seria "A fase da descoberta é faca de dois gumes."

Obrigado,

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Henry Cunha 3 18 191
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE