Softaware Tell me more

Ola galera, tenho o software Tell me More aqui no pc, que não promete milagres, mas diz ser parecido e tão (ou mais) eficiente do que o Roseta Stone.
São 3 dvds e muuuita horas de estudo. É relativamente grande.

O problema é que ele tem um método de imersão estranho, onde tive que traduzir a maioria das frases para poder entender o conteúdo.

Queria saber se alguem já usou e o que achou.

Valeu
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Olá amigo,

Também tenho o Kit, também notei certa grau de complexidade para utilizar o Tell Me More, partindo do princípio que o nível básico necessita de alguns conhecimentos antes.

Por sorte eu já tenho alguns conhecimentos, então consegui tocar o curso, mas para níveis muito básico, particularmente não recomendo. Talvez esse outro da Millenium, que inclusive tem muitas propagandas aqui no EE poça ajuda, mandei um e-mail para eles, para avaliar o software, mas não responderam ainda.

Também tenho os cds da Rosetta Stone, mas não tive oportunidade de utilizá-los a fundo ainda.

Qual a versão do seu Tell Me More? Tenho aqui os níveis (4 dvds): Basic, Intermediate, Advanced e Business.

Abs.
Eu também tenho os quatro níveis. Mas nem cheguei a terminar o básico porque, como disse achei o método estranho e não estava sentindo meu progresso. Agora estou usando outro método, por conta própria, sem nenhum software.

Abraço. :D