Tópicos com dicas (Perguntas com Respostas)
Olá moderador. Para falar bem a verdade eu não se aqui é o melhor lugar para me comunicar com você. Sei, também, que esse tópico não será aprovado (mas essa nem é minha real intenção). O que gostaria de perguntar é se eu posso fazer uma pergunta (criar um tópico) aqui no site e eu mesmo respondê-la; como você provavelmente está pensando, meu intuito não é ser ajudado e sim ajudar. Aqui vai um exemplo de um tópico que eu gostaria de publicar como uma simples pergunta e logo em seguida, na aba de respostas, eu mesmo respondê-la. Sério, esse só é UM dos inúmeros que me depararo ao estudar Inglês. E acredite, ande de eu responder algo aqui no site, eu sempre pesquiso antes, e além disso gosto sempre de postar as fontes. Não acredita? Pode olhar em meu perfil.
(Exemplo de tópico) Como dizer "ferrão/picana",para manejar gado, em Inglês.
Resposta (ele não viria neste post, e sim na aba de respostas): Eletric cattle prod (seria um ferrão/picana elétrico(a).
Outra opção: Cattle prod, stock prod, goad (mas esse não é necessariamente elétrico, só seria um simples ferrão/picana).
(Exemplo de tópico) Como dizer "ferrão/picana",para manejar gado, em Inglês.
Resposta (ele não viria neste post, e sim na aba de respostas): Eletric cattle prod (seria um ferrão/picana elétrico(a).
Outra opção: Cattle prod, stock prod, goad (mas esse não é necessariamente elétrico, só seria um simples ferrão/picana).
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
4 respostas
Ordenar por: Data
INGLÊS PARA VIAGENS