As I'm one with - Tradução em português

Olá! Sou novo aqui e esse é meu primeiro tópico no fórum!
Estou tentando traduzir uma música, mas me enrosquei em um trecho onde, pra mim, a tradução não faz muito sentido, e tudo que eu tenho são suposições do que possivelmente poderia dizer... O trecho é:
"Do my friends miss me? Do they recall my name? As I’m one with the supernova!".
A parte "As I’m one with the supernova" está muito confusa pra mim... Não consigo entender o "as I'm one with" de outra forma que não "como sou aquele com" e isso no contexto da frase não faz sentido... Gostaria de pedir a ajuda de vocês nessa!
Obrigado desde já!

Obs: "supernova" é o nome dado à explosão de uma estrela no momento de sua morte.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
gian2hard 1 7 52
A subjetividade das musicas faz a traduçao de letras ser um inferno, pra quem tá aprendendo inglês eu sugiro traduzir qualquer outra coisa, menos música :P

A tradução de "I'm one with the supernova" seria algo do tipo "Eu e a supernova somos um só"
talvez ele queira dizer "I'm becoming one with the supernova"

Become one significa que ele e a supernova estão se transformando em um só.

Se quiser ler mais sobre o possível significado da letra -> http://genius.com/The-devil-wears-prada ... ova-lyrics

(Y)
Redseahorse 4 35 574
quase 100% de certeza tratar-se de uma metáfora:

Versão ABL " Meus amigos sentem saudades de mim? Eles se lembram do meu nome? Já que eu estou saindo com uma garota deslumbrante "

Versão gueto: " Que ideia os truta tá mandâno? Nêgo tá pagâno pau tio? Cê tá ligado né eu tô pegâno uma mina TOP "

hehe..
PPAULO 6 49 1.3k
As I am the one with the Supernova.
Uma vez que eu sou o que tem o efeito Supernova. (mais ou menos, eu sou o/a o que é a "Supernova" do grupo.

https://webcache.googleusercontent.com/ ... clnk&gl=br
Uma Supernova é uma grande estrela que ao explodir espalha muita energia e material cósmico importante no espaço.