Verbling

Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Pessoal,

Li a respeito do Verbling no social reader do Washington Post. Vc se cadastra, tem que "cumprir" alguns minutos praticando sua lingua nativa com alguem que deseja aprende-la, e pode entao praticar a lingua que deseja com um nativo (ex.: praticar ingles com um americano). A ideia parece ser "espetacular", mas tem gente criticando dizendo que o Livemocha ainda eh melhor.

Por enquanto estao disponibilizando chat para conversas entre nativos de lingua inglesa e espanhola, somente (!) :evil:

http://verbling.com/
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Nathan Menezes 75 3
Fiz apenas meu cadastro para dar uma olhada no site e achei interessante, eu uso o Livemocha a alguma tempo, na maioria das vezes eu ajudo quem está aprendendo Português. O bom do Livemocha é que ele tem a tradução do site para o Português - BRA, o Verbling eu não achei ainda, acho que não tem tradução. To acostumado com o Livemocha de acordo com o tempo eu me acostumo com o Verbling.