Aprendi inglês no Brasil com americanos: Posso dar aulas?

Boa tarde pessoal,
Eu nunca fiz faculdade, nem fui pra fora, mas aprendi ingles com americanos que viveram comigo por mais de 1 ano e meio. Consigo falar fluentemente. Queria saber se posso dar aulas particulares e se, antes de começar, a base que eu tenho é suficiente. Eu queria pedir a ajuda de voces, não sei nada sobre o assunto. Mas quero muito fazer isso!
Muito obrigado
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Ricardo F. Bernardi 9230 15 171
LUCAS,

Se você se sente confiante e já organizou uma metodologia de ensino, não há nada que o impeça.

À medida que seus clientes se tornarem VIPs, os certificados de fluência e o registro de pessoa jurídica serão obrigatórios.

Antes de ministrar qualquer aula, certifique-se de ler bastante sobre o assunto.

A cada dois meses, o ideal é você participar de testes de nivelamento para avaliar seu potencial. Manter a fluência e saber como ministrar o conteúdo são os desafios do cotidiano de nossa profissão.

Espere outras dicas dos nossos colegas.

Att. Ricardo.
Avatar do usuário Donay Mendonça 49115 21 73 1138
Se você sabe o suficiente, tem didática e postura, pode sim dar aulas. Não importa onde tenha aprendido.