Apresentações: fale sobre você

Oi, gente!

Meu nome é Mel Gama, sou carioca e moro em Copacabana - RJ. Tenho 49 anos (em breve terei 50), sou casada com um homem maravilhoso com o qual fazemos viagens pela Europa. Sou tremendamente apaixonada pela Inglaterra e França (sempre o interior). Depois de quase 30 anos sem estudar ingles que larguei quando faltava menos de 1 ano para acabar, resolvi retomar o curso e, é claro, depois de tantos anos agora falta muito mais tempo. Mesmo assim, já fui a Inglaterra 2 vezes e acho que me saí muito bem com meu ingles tupininquim! :D
Sou artista digital http://www.melgama.com e meus trabalhos são mais "espiritualizados", visto que sigo a Doutrina Kardecista.
Beijokas
Mel
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Hello, everyone!
Sou Yago nascido, crescido e vivido até hoje em Campinas - São Paulo. Tenho 16 anos e tenho contato com inglês desde o maternal (com as musiquinhas e tudo mais) mas só comecei a estudar a Língua Inglesa mesmo quando entrei na Fisk, há quase 3 anos atrás. Ainda essa semana eu faço o último teste do Wings of Freedom (Advanced 2) e vou para o Focus (especialização). Eu sou "monitor" de inglês da Fisk, eu seja, as partes de conversação são feitas comigo e também os alunos podem marcar uma explicação extra de gramática para que eu os ajude.
Conheci o English Experts há bastante tempo porém só agora me interessei em me cadastrar e ajudar e ser ajudado por aqui.
Também sou fundador de um fórum de design e estou no segundo ano do Ensino médio. Eu bem que gostaria de fazer um intercâmbio, porém não é a coisa mais barata do mundo, então provavelmente vou ter que esperar um pouco - quem sabe eu consiga um exchange program na universidade, não é?.
É isso aí pessoal!
Abraços.
Olá pessoal, tudo bem?

Meu nome é Dionei e conheci o fórum no começo do ano em busca de novos conhecimentos em Inglês, estou em um nível básico, mas buscando conhecimento constantemente. Fico muito feliz em agora estar participando deste espaço tão legal. Espero poder contribuir bastante.
É isso.

Até mais.
MEU NOME É LIMA, MORO EM FORTALEZA-CE, TENHO 59 ANOS, SOU CASADO E TENHO TRES FILHOS. SOU APOSENTADO COMO BANCÁRIO E ME DEDICO A ESTUDAR INGLÊS E PRESTAR SERVIÇO VOLUNTÁRIO EM ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS. ESTOU APRENDENDO INGLÊS PARA VIAJAR PARA ALGUNS PAISES. TENHO ESPERANÇA DE AJUDAR ALGUEM E INTERAGIR COM PESSOAS QUE TAMBÉM COMPARTILHAM MINHAS PREOCUPAÇÕES SOCIAIS.
Minhas célebres saudações a todos!

Me chamo Rafael Gomes Rocha,estudante de Inglês e Espanhol. Tenho 18 anos e sinceramente amo Inglês, isso é a minha vida. Bom morO em Brasília - DF. Encontrei este site por acaso e fiquei facinado pela tamanha responsabilidade que todos possuem contribuindo para a evolução do mesmo. Sinto-me extremamente honrado por me aceitarem como mais um menbro da equipe Expert. E é com toda a certeza que sei que as pessoas deste forum me ajudarão em algumas das muitas duvidas das quais possuo. Conto com a ajuda de todos voces. Um forte abraço e até!

See you later!

Rafael Gomes,
Olá pessoal!!

Meu nome é Patrícia, tenho 24 anos, moro em Teresina - PI e trabalho como Tecnóloga em Alimentos em um supermercado, além de estudar Nutrição (estou no penúltimo semestre). Achei esse site hoje, quando procurava formas de melhorar meu inglês. Já fiz curso de inglês por uns 5 anos, mas era muito nova (comecei com 9 anos), não aproveitei a oportunidade e não aprendi conversação. Por isso vim tentar agora com determinação aprender a língua, já que pretendo viajar para a Europa daqui a 1 ano!! Espero que aqui no fórum eu possa melhorar meu aprendizado, além de fazer novos amigos!!

Bye!!
faço curso de Ciência da Computação na UEFRJ. Também sou Programador. Já criei diversos
jogos. Entendo tudo de Informática. Fiz Curso profissionalizante de Tecnico em Informátina na Faetec. Agora estou aprendendo o Inglês. Estou adorando este site. Descobrir este site hoje é já estou facinado com o site. Espero contar com ajuda de todos. Parabéns para equipe English Experts.
Bom Dia colegas,

Sou Tatsuya, tenho 23 anos, sou Paranaense, trabalho, estudo...tenho interesses por animes, adoro a lingua inglesa, adoro artes marciais pratico há 4 anos, gosto de rock, mas sou bem eclética. Procurei este fórum, pois sempre tenho algumas dúvidas com traduções . Sou Administradora de um fórum yuri e estamos começando a disponibilizar oneshots e doujins ttraduzidos do inglês, porém tem termos que desconheço ou são algumas expressões diferentes, então espero ajudar e ser ajudada :mrgreen:

Bjo a todos o/
Hi people

Meu nome é Nicolas, tenho 15 anos e sou estudante. Atualmente, estou cursando a primeira série do ensino médio. Moro em Mauá - São Paulo. Sou Evangélico.
Bom, estou aqui porque sou apaixonado por Inglês, e futuramente quero ser um Tradutor/Interprete. Estudo Inglês na "Brasil Treina - Ensino Profissionalizante" desde novembro de 2010, vou terminar meu curso ano que vem. Logo após, quero começar outro curso na "Excellent Global English School", uma escola mais especializada em Inglês. Tenho um sonho muito grande de fazer Intercâmbio para os Estados Unidos, embora meus pais não terem muitas condições de pagarem uma viajem para mim, eu nunca desistirei desse sonho.
Tenho um nível de Inglês Intermediário (acho) e amo conversar na Internet em Inglês, principalmente com o pessoal aqui do EE.
Sobre meus gostos. Gosto de música gospel, sou um servo de Deus. Curto minha família e amigos, gosto muito de sair (quem não gosta), gosto muito de praia também.
Quero muito melhorar meu aprendizado em Inglês. Passei a querer quando descobri o EE. Esse site me motivou bastante, pois aprendi e aprendo aqui muitas coisas importantes que certamente me ajudarão a melhorar meu aprendizado.
Me adicionem no Facebook e no MSN. >> nicolas.araujoa@hotmail.com
Esse email serve tanto para o Facebook quando para o MSN.

Bom, só isso pessoal... :D

Hugs, see you soon!
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Boa noite.

- Meu nome é Bruno Rodrigues da Silva
- Tenho 23 anos e formado em Publicidade e Propaganda pela Metodista, com especialização em Gestão da Força de Vendas pela Getúlio Vargas.
- Trabalho como assistente administrativo na Motor Drive há 3 anos.
- Vejo na English Expert um aliado na preparação para meu intercâmbio, previsto para o final de 2012. Com um conteúdo muito bom, acredito que irei aprender muito e espero também contribuir para esta comunidade.