Aulas de inglês pelo skype: vale a pena?

Avatar do usuário Alessandro 2970 3 9 71
Olá pessoal,

Em 2007 tive uma experiência muito bacana com os estudos de inglês pelo skype. Na época ganhei algumas aulas do professor canadense Steve Ford. Sei que nem todos tem a oportunidade de fazer aulas com um professor do nível do Steve. Por isso deixo a pergunta.

Você já fez aulas de inglês pelo skype? Qual foi a sua experiência? Valeu a pena o custo-benefício?

Agradeço antecipadamente pela participação.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Já fiz sim aulas pelo skype com uma professora americana chamada Marlene que inclusive fala português como nunca vi um estrangeiro falar.

Eu gostei pelo seguinte fato:
Ficava no aconchego da minha casa.
É bem mais barato que um curso.
Tinha toda atenção só pra mim.

Sem duvida ela me dar toda atenção ajudou muito quando comecei.
Eu nunca tive nenhuma experiência desse tipo, mas achei interresante, como vocês conseguiram essas aulas ?
Sou professor de inglês e dou aulas de inglês pelo Skype há mais de três anos. Os resultados são excelentes, pois a interação pelo Skype permite não somente usar as estratégias de ensino que eu uso em aulas presenciais, mas também dá autonomia ao aluno de ter a internet ao seu lado, principalmente se houve o apoio de um AVA.
Eduardo
Bom dia, pessoal! Eu também tive a proposta de dar aulas nestes moldes, mas ainda estou insegura. Pensei em usar o skype só para aula de conversação. Exercícios escritos vocês usam o e-mail comum? O aluno não repassa o material para outro aluno? Qual recurso vocês usam para writing e reading?
Avatar do usuário rafaelisquierdo 185 6
Alguém pode me indicar um bom professor NATIVO de inglês que de aulas via Skype?
Estou tendo uma experiência muito boa via Skype. Moro na Holanda e uma vez por semana tenho uma hora de aula com um professor do UK. Além de native speaker, ele é super pontual, tem excelente didática e material, porém, não indico esse tipo de aula para iniciantes. No meu caso, sinto que estou progredindo bastante! Ah, quero parabenizá-los pelo blog...as dicas são muito válidas! Abs
Pessoal nunca tive aulas de inglês via skype, como posso conseguir um? E como o pagamento é feito?
Coomo faco pra conseguir contatos confiaveis?

see ya!
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Gostaria de um contato de professor via Skype, caso alguem possa me indicar algum, agradeço!!!