Cintia Syrio: Diário de Bordo

Diario de bordo da Cintia Syrio 31/07/12, dia em que me deparei com a realidade efetiva de aprender dois novos idiomas que já faziam parte do meu dia dia a sete meses... Tempo que estou vivendo em um pais cujo a linha materna e o japones e no desespero o ingles serve de muita e bastante ajuda... Que eu vença a inércia inicial que todos os estudantes que buscam o aprendizado por si só e chegue ao meu objetivo, assim como todos que buscaram por este site.
Hoje tenho um motivo forte para levar a serio e aprender os idiomas citados. Estou gravida de seis meses de uma criatura que deu inicio a sua formação física em algum dia do mês de fevereiro e já tem nome mesmo antes de nascer e desperta em mim um sentimento inexplicável. Júlia e seu nome.
Estou em Tokyo e o hospital que estou fazendo acompanhamento medico nao tem um profissional que fala português, nao precisa entre neste mérito,né... Descobri ontem que ficarei uma semana internada com profissionais que falam além do japones o ingles... Decidi aprender o básico para me comunicar com eles. Nao que eu nao saiba nada de ingles e japones, mas como todos os alunos que estudam línguas, meu vocabulario e muito restrito e a pronuncia nao e 100%. Então vamos que vamos seguindo a risca o que os mais experientes dizem!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Oi, querida!

Você poderia nos dar notícias? Como você está e como estão os progressos no seu aprendizado?