Como dizer "Comércio Exterior" em inglês

235 12
Como digo Comércio Exterior em Inglês?

Seria International Trading? Por exemplo.
Eu faço Comércio exterior na faculdade X. [I do International Trading at X college .]

Abs,
Mack
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
3 respostas
Ordenar por: Data
Resposta aceita
63695 22 99 1547
Aprenda a dizer comércio exterior em inglês com pronúncia e exemplos de uso. Leia esta dica e melhore ainda mais as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma. Fique por dentro do assunto.

Foreign trade

Exemplos de uso:
  • I have a degree in foreign trade. [Eu sou formado em comércio exterior.]
  • I study foreign trade in college. [Eu faço faculdade de comércio exterior.]
Cf. Expressões Sobre Dinheiro em Inglês

Bons estudos.
10
Hello! Gostaria de saber como se diz curso de "Comércio exterior", seria foreigner trade?
Com relação a cursos técnicos, seria technical courses? E técnico em mecânica, técnico agrícola, técnico em administração?
Thanks a lot!
63695 22 99 1547
Confira a seguir.

1) Comércio exterior: Foreign trade
2) Curso técnico: Technical course
3) Técnico em mecânica: Mechanic technician
4) Técnico agrícola: Farming technician
5) Técnico em administração: Management technician

Bons estudos.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!