Como dizer "Engenharia de produção" em inglês
Como digo eu estudei "Engenharia de produção"? O engenheiro de produção faz o planejamento e o controle do processo produtivo nas indústrias, supervisionando a redução de gastos e combatendo desperdícios. Eu achei "Production engineering" mas me pareceu diferente a definição da área de estudo aqui e lá.
Production engineering está mais voltado para área de construção, operação de maquinário e construção de produtos. Não tem nada a ver com (planejamento e o controle do processo produtivo nas indústrias, supervisionando a redução de gastos e combatendo desperdícios). Tem alguma profissão que encaixa melhor na definição? Mais parecida com o engenheiro de produção daqui. Algum nome próximo?
Obrigado.
Production engineering está mais voltado para área de construção, operação de maquinário e construção de produtos. Não tem nada a ver com (planejamento e o controle do processo produtivo nas indústrias, supervisionando a redução de gastos e combatendo desperdícios). Tem alguma profissão que encaixa melhor na definição? Mais parecida com o engenheiro de produção daqui. Algum nome próximo?
Obrigado.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
1 resposta
TESTE DE VOCABULÁRIO