Como dizer "Indústria Gráfica" em inglês

Oi pessoal, tudo bem?

Eu comecei recentemente a trabalhar numa gráfica (empresa que faz impressos pra outdoor, revistas, panfletos, catálogos, etc) e eu tenho que transcrever o site dela pra inglês, só que eu estou em dúvida pois pra mim GRÁFICA em inglês é Print Shop, mas é apenas o que eu lembro de ter ouvido em algum lugar, porque na verdade eu não faço ideia de como os estrangeiros chamam esse tipo de empresa.
E se eu quiser falar INDÚSTRIA GRÁFICA, como que fica? Print Shop Industry?

Acho que é só isso, obrigada! :D

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
5 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Sugestão:

Printing factory

Trecho de um site britânico:

Welcome to The Printing Factory
  • We offer 20 years of experience in producing a wide range of labels, swing tickets and digital print for many clients large and small.We welcome new business from small start-up operations through to major corporates. We are confident that we can supply exactly what you need whatever your requirements. You can be sure of the legendary Printing Factory service whoever you are or whatever you need... "Once a Printing Factory customer, always a Printing Factory customer"
"Printing industry" é uma opção melhor.
Andy155 2
Eu já ouvi a palavra "printer" sendo usada para se referir a gráficas (print shops). Alguém poderia confirmar isso?
Carls 2 75
Just to increase:

printing industry = indústria gráfica
printing firm = (empresa) gráfica
printing-house = (atelier, fábrica) tipografia
printing-office = oficina gráfica
printer = (pessoa) impressor; (firma) gráfica; (máquina) impressora
print shop = gráfica

By the way
the print unions = os sindicatos de trabalhadores de uma gráfica
Gentee! :D Obrigada mesmo! Muito obrigada de verdade! Salvou o meu dia. ^^ hahahahahhahah Eu vi já tinha visto "printing" mas eu tava com muita dúvida de como dizer que é uma serviço e não uma ação. Agora sim, valeu pela ajuda pessoal!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!