Como dizer "Objetivo: Conhecer uma instituição'' em inglês

Hello guys! Someone, can help with this ?

Objetivos: “Conhecer uma instituição internacionalmente reconhecida por sua excelência...”

Objectives: “To know an institution internationally recognized for its excellence...”

Minha dúvida está na forma como expressar o verbo “ know “ nesse contexto ( to know ;knew;Knowing ou outra expressão)de uma maneira formal e/ou gramaticalmente correta.

Thanks!

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Donay Mendonça 51420 21 83 1200
Não. Meet não é usado em relação a lugares.

Find é encontrar quando se está procurando, mas não quer dizer que irá conhecer o lugar de alguma maneira.

Nesse caso, resta-nos visit ou get to know (essa opção é a melhor para o contexto).

That's it!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Ricardo F. Bernardi 10790 17 211
IRLON,

Quando utilizamos o verbo conhecer no sentido de ir a algum lugar pela primeira vez, devemos utilizar o verbo to meet na língua inglesa.
Para maiores detalhes sobre o assunto, sugiro que estenda seu campo de pesquisa aqui no EE. Temos diversos tópicos abordando dúvidas semelhantes.

Objetivo: Conhecer uma instituição internacionalmente reconhecida por sua excelência.
>> Objective: To meet an institution internationally qualified for its excellence.

Se você estiver montando um currículo, devo fazer uma advertência.

Devemos colocar no objetivo aquilo que permite a empresa ou qualquer avaliador identificar algo em especial com o que você possa colaborar dentro de determinada organização. Além disso, devemos colocar o cargo que almejamos no objetivo profissional - fato este que nos obriga a atualizar o currículo, pelo menos, anualmente. Afinal de contas, nosso objetivo pode mudar com o passar do tempo e poderemos almejar novos patamares em nosso plano de carreira.

Todos os candidatos a um emprego querem trabalhar em uma empresa de sucesso, porém chegar no topo nem sempre é tão fácil. Algumas opiniões, por exemplo, não condizem com o que devemos traçar como objetivo. Portanto, tenho algumas sugestões a fazer:

Objetivo: Concorrer a vaga de assistente administrativo e através deste cargo assumir novos desafios.
Objetive: To apply for Business Administration Assistant job and and take on new challenges.

Objetivo: Almejo a vaga de coordenador de marketing e colaborar com os resultados e crescimento desta empresa.
Objective: To aim for Marketing Coordinator job and collaborate to the company's results and growth.

Espero ter ajudado.

Att. Ricardo.
Avatar do usuário Donay Mendonça 51420 21 83 1200
Para lugares, eu não usaria meet nem know - nesse contexto. Minhas recomendações são:

1. Visit: conhecer no sentido de visitar, passar um tempo.

Objetivo: Conhecer uma instituição. [Objective: To visit an institution.]

2. Get to know: conhecer no sentido de ir até lá e obter informação, familiarizar-se, saber como funciona.

Conhecer uma instituição. [Objective: To get to know an institution.]

Bons estudos.
Avatar do usuário Ricardo F. Bernardi 10790 17 211
Caramba! O verbo To meet não se aplica a esse caso?
O conhecer no sentido de encontrar um lugar de excelência, digo eu.

Daí seria mais propenso usar to find, então?
Ricardo e Donay muito obrigado pela prestatividade e interesse de vocês em ajudar com todos os aspectos da minha dúvida e de todas as outras que passam aqui pelo fórum. Reformulei o texto com as explicações de vocês e creio que o adequei ao que foi requisitado. Muito grato!