Como dizer "quanto mais" em inglês

Jerry Dorien 4 52
Hi,

How can I say "quanto mais" in English?

Quanto mais você pratica mais você aprende.

Abraços.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Votos
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Sugestão:

I haven't been prepared to talk about it in Portuguese, let alone in French.

Bons estudos.
Breckenfeld 3 15 136
Eu nao fui programado para falar deste assunto em Portugues, quanto mais em Frances..

My suggestion:

I have not been scheduled to talk about this subeject in Portuguese, let alone in French.

Bye!
Let alone é a opção mais apropriada pra mim também.
Daniel.S 1 2 12
Let alone

Take care

Daniel
Marcio_Farias 1 24 215
Butterfly12 escreveu:Como eu diria: Eu nao fui programado para falar deste assunto em Portugues, quanto mais em Frances.
  1. "Not programmed to talk about this subject in Portuguese, much less in French."
  2. "My master did not program me to talk about..."
  3. "I have no register of Portuguese [as a language] to discuss this subject, much less of French."
VOCÊ É PROFESSOR(A)?
Algum aluno já pegou você de surpresa com aquela pergunta que você não encontra a resposta nos livros didáticos? Com o English Plus você encontra milhares de tópicos que passaram pela curadoria de nossa equipe: informação confiável e de fácil consulta. Economize um tempo precioso em suas pesquisas. ATIVAR ENGLISH PLUS
Ola!!

Como eu diria: Eu nao fui programado para falar deste assunto em Portugues, quanto mais em Frances..

Tks!
timphillips 11
Hi Jerry,

"quanto mais" = the more
quanto mais você pratica mais você aprende.
The more you practice, the more you learn.

The more you eat, the fatter you get.

Sobre convidados para uma festa, ou sobre qualquer situação em grupo.
The more, the merrier!

Tim :D
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE