Como montar/criar textos em inglês

Ola, estou no 3 semestre de ingles de um escola de idiomas mas tenho dificuldade em apreender pois esqueço de muitas palavras ja aprendidas, minha maior dificuldade é escrever textos, todas as minhas provas onde ha texto eu me dou mau, não consigo decorar aquelas regras como a do have, do, e outras se alguém puder me ajudar em algum metodo de estudo ou algum macete para estudar melhor eu agradeço.
Avatar do usuário Donay Mendonça 45270 21 69 1022
Roberson,

Montar textos pode não ser uma coisa tão simples. Muitas pessoas tem dificuldade de fazer isso, até mesmo em português. Você disse também que está tendo dificuldade nas regras gramaticais. Bom, a primeira dica é recomeçar lá bem do começo fazendo uma revisão - aqui no EE você encontra ótimas dicas de gramática; basta digitar na área de busca o nome do assunto/tema. Temos também boas dicas sobre com o aprender inglês - vide área de busca.

Quanto a criar textos, a dica é praticar, praticar e praticar. Não tenha receio: escreva/digite o que vier à cabeça, sem medo, durante uns dez minutos e, depois, faça uma leitura/crítica do seu texto para manter o que ficou bom e mudar o que não ficou.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Olá pessoal, faço curso de inglês há um ano e meio, também tenho dificuldades em escrever em textos em inglês, me faltam palavras para escrever, principalmente em provas não vou muito bem, algumas regras eu lembro outras eu esqueço
Washington,

Você precisa ler frequentemente e, sempre que puder, colocar em prática escrevendo. Por mais que no início seus textos possam não parecer tão bons, com o passar do tempo, com o treino, persistência e análise você vai com certeza melhorar.

Estude gramática, vocabulário e expressões para poder colocar em prática.

No mais, é só uma questão de tempo.

Boa sorte!
Você recomendaria traduzir textos, usar dicionários e coisas do tipo?
Sim, com certeza. Porém textos mais simples no início e que tenham a ver com a realidade atual(o cotidiano): trabalho, estudos, amigos, internet, etc.

Os dicionários que recomendo são: Oxford, Longman, Cambridge ou Macmillan. Pode ser Inglês - Português - Inglês, nos estágios iniciais/intermediários.
Desde que comecei a fazer o curso de inglês há mais de um ano e meio venho usando o google tradutor para me ajudar na hora de escrever, acho que isso contribuiu para que eu ficasse dependente dele, contudo tenho esforçado para escrever bem , Agradeço a sua compreensão! Valeu!
Donay Mendonça escreveu:Sim, com certeza. Porém textos mais simples no início e que tenham a ver com a realidade atual(o cotidiano): trabalho, estudos, amigos, internet, etc.

Os dicionários que recomendo são: Oxford, Longman, Cambridge ou Macmillan. Pode ser Inglês - Português - Inglês, nos estágios iniciais/intermediários.

Então, sei que esse é um tópico antigo, mas é o único que eu achei com o tema ESCRITA.
Eu também tenho dificuldades em escrita, atualmente tenho cerca de 2 anos de estudo, e há um certo tempo eu tenho praticado minha leitura com muita frequência, e creio que isso está me ajudando a ganhar um contexto da língua inglesa. Pois eu tenho um vocabulário relativamente grande e uma boa noção gramatical, porém o que eu sinto que me falta é o contexto. Quanto a isso a leitura está me ajudando muito, além de outras práticas como o listening.

Mas enfim, você citou o dicionário. Meu professor sempre disse que tradução deve ser evitada, e visando isso, eu comprei um dicionário somente inglês. Ele tem me ajudado (apesar de uma certa dificuldade em entender certos significados) a não traduzir e a pensar em inglês, e tem me ajudado muito com a pronuncia (com os símbolos fonéticos).

Eu recomendo muito o dicionário em inglês para quem ja tem um certo vocabulário.