Como não ensinar Inglês

Olá pessoal,

Alguém conhece esta obra do Michael, sabem se ela é realmente indicada ao aluno?

Pois pelo nome me parece para professores, mas te um resenha dele no submarino dizendo que é indicado aos dois lados da moeda, e que é uma complementação ao já tão conhecido, Como não aprender Inglês.

Alguém conhece a obra ou tem mais informações sobre a mesma?

Desde já agradeço a atenção.

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
3 respostas
ninguém sabe a respeito este livre?
Ricardo, ainda não conheço esse livro que você menciona, mas li outro de Michael Jacobs, "Como Não Aprender Inglês".

http://www.submarino.com.br/portal/Arti ... +a.+jacobs

O autor é muito divertido e irônico em diversos assuntos que afligem os alunos de inglês em seus estudos. Quanto à esse outro livro, "Como Não Ensinar Inglês", antes de lê-lo, já imagino que seja recomendadíssimo pra qualquer pessoa, seja ela professor ou estudante. Acredito que ambos devem ter noções fundamentais de Didática numa sala de aula para que um possa colaborar para o sucesso do outro. Além disso, como um aluno pode exigir dum professor se ele mal sabe como se dá a dinâmica duma aula de inglês considerada ideal? :roll:

Vou tentar comprar esse livro em breve! Me servirá tanto no papel de aluno como no de professor, rs. :mrgreen:
O livro Como não aprender Inglês, eu já o li e achei muito bom.

Agora estou pensando em comprar este que cito aquie, mas antes estava querendo ver com mais alguém se ele também é recomendado a alunos.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!