Correção de frases no Present Perfect
Olá,estou começando a estudar o Present Perfect elaborando algumas frases. Que puder orientar com correções ou dicas,vai ajudar muito.
1- "Have you already finished the homework?" (fiquei com dúvida se incluía o "the",se o omitia ou se precisaria usar um pronome possessivo.)
2- "She hasn't left to running yet."
3- "They have bought a lot meat to the barbecue"
4- "I have just drunk a cup of coffee"
5- "Has she ever driven this car?"
6- "Have I never seen tiger personally" (Não sei muito bom qual termo usar para dizer "pessoalmente", há outros nesse contexto que eu poderia usar? )
7- "He hasn't gone to the parents' house for two months" (No post aqui do site,fala sobre o uso do "FOR" como advérbio de tempo. Mas lá o usa junto com um expressão de tempo indefinido. Gostaria de saber se ao especificar um tempo,fica errado.)
Desde já agradeço.
1- "Have you already finished the homework?" (fiquei com dúvida se incluía o "the",se o omitia ou se precisaria usar um pronome possessivo.)
2- "She hasn't left to running yet."
3- "They have bought a lot meat to the barbecue"
4- "I have just drunk a cup of coffee"
5- "Has she ever driven this car?"
6- "Have I never seen tiger personally" (Não sei muito bom qual termo usar para dizer "pessoalmente", há outros nesse contexto que eu poderia usar? )
7- "He hasn't gone to the parents' house for two months" (No post aqui do site,fala sobre o uso do "FOR" como advérbio de tempo. Mas lá o usa junto com um expressão de tempo indefinido. Gostaria de saber se ao especificar um tempo,fica errado.)
Desde já agradeço.
TESTE DE NÍVEL
1 resposta
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS