Correção de frases no Present Perfect

Olá,estou começando a estudar o Present Perfect elaborando algumas frases. Que puder orientar com correções ou dicas,vai ajudar muito.

1- "Have you already finished the homework?" (fiquei com dúvida se incluía o "the",se o omitia ou se precisaria usar um pronome possessivo.)
2- "She hasn't left to running yet."
3- "They have bought a lot meat to the barbecue"
4- "I have just drunk a cup of coffee"
5- "Has she ever driven this car?"
6- "Have I never seen tiger personally" (Não sei muito bom qual termo usar para dizer "pessoalmente", há outros nesse contexto que eu poderia usar? )
7- "He hasn't gone to the parents' house for two months" (No post aqui do site,fala sobre o uso do "FOR" como advérbio de tempo. Mas lá o usa junto com um expressão de tempo indefinido. Gostaria de saber se ao especificar um tempo,fica errado.)

Desde já agradeço.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
1 - Essa é meio complicada, porque depende muito o que você quer falar. Se você está querendo dizer no sentido de estar surpreso pela pessoa já ter terminado (porque fez muito rápido) ou se você está perguntando no sentido de querer saber se a pessoa já terminou pra poder sair pra brincar, por exemplo. Caso seja pela supresa, parece estar correto. Caso seja a segunda opção, eu removeria o "already" e colocaria o "yet" no final da frase (have you finished the homework yet?). Uma coisa que li aqui foi:

"We use already to say that something happened sooner than expected.
We use yet in questions or negative statements to talk about things that we expected to happen before now."

Acredito que logo vai aparecer alguém que possa explicar melhor que eu.

2 - Eu usaria "for running" ou "to run"
3 - They have bought a lot of meat for the barbecue
4 - Ok
5 - Ok
6 - I have never seen a tiger in person
7 - Nesse caso, eu usaria o been ao invés do gone.

Espero que apareça mais alguém em breve pra explicar porque algumas questões eu fiquei na dúvida também.