Correção para pedroedwarddixon: Como o English Experts...

Bem, essa é a minha historia de como eu melhorei o meu inglês, é uma curta historia, hoje eu tenho um nível de inglês impecável, eu devo tudo ao English Experts, porque foi esse site que me ajudou a realizar esse sonho, antes de conhecer o English Experts, meu nível de Inglês era básico, eu era dependente de materiais soltos na internet, o que eu quero dizer é que os materiais para aprender inglês na internet são completos, a maioria são desorganizados, quando eu conheci o English Experts, eu percebi que esse site seria minha plataforma padrão de estudos, o metodo do English Experts é um dos melhores, quando eu comecei a fazer o curso, eu achava que o curso seria um tradicional como a maioria, mas eu descobri que o metodo do English Experts é algo totalmente diferente do que eu já vi antes, uma plataforma cheia de textos em Inglês, um aplicativo próprio do site que te ajuda a melhorar seu vocabulário, tudo isso me ajudou, mas o melhor desse site são as pessoas que estudam nessa plataforma.
Conheci muita gente bacana, não vou falar o nome deles, mas o tenho que dizer foi graças a essa gente que o meu inglês decolou do básico para o nível mais avançado, todos os meus textos tenha ótimas sugestões de correções, quando eu enviei meu primeiro texto em Inglês, tinha muitos erros, mas depois de receber muitas sugestões de correções, eu comecei a parar de cometer os mesmos erros novamente, hoje quando eu envio um texto, no mínimo só recebo pequenas correções em algumas palavras, eu consegui praticar Inglês com as pessoas que estudam nesse site, e eu acabei virando amigo de algumas pessoas, não estou arrependido de ter estudado nessa plataforma, muito pelo o contrario, eu tenho orgulho de dizer que o English Experts é o melhor caminho para aprender Inglês

Thank you very much English Experts, everything I learnt I owe to you guys, this site has been helping me improve my English so far, I want to thank you for helping me fulfil my dream of being able to speak English.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário PPAULO 39205 6 32 684
Glad that you are making strides in your learning. You have chosen a good place to get knowledge, interactivity and for training your English. English Experts is really a great online learning companion.
Good luck in your studies, count on us to interact, give ideas and share experiences and knowledge
And congrats on your achievements, they just prove that your efforts have paid off! So, aim for the stars.
See you around.