Correção de texto: Hello my friends

Olá meus amigos em Inglês Experts. Meu nome é Renato Wagner, nasci no Brasil, no Paraná, em 1978, dec. Sou jornalista e agora moro em Nova York. Aqui é muito difícil para nós, para entender as palavras de língua americana em Inglês, porque é mais rápido. Em outras situações Nyc é muito impressionante, muito bonita ou "linda" para mim. Absolutamente aqui é o centro do mundo e você vê o melhor do mundo, e muito mais. Obrigado amigos e vou estar de volta no Brasil em breve.

Hello my friends on English Experts. My name is Renato Wagner, I was born in Brazil, in state of Paraná in 1978, dec. I am a journalist and now I live in New York City. Here is very difficult for us, to understand the American speaking words in English, because it is more fast. In other situations Nyc is very impressive, very beatiful or "gorgeous" for me. Absolutely here is the center of the world and you see the best of the world, and more. Thank you friends and I will be back in Brazil soon.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
9 68 608
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE