"Do" ou "Does" com "SOMEONE"

Hey everyone!
Pessoal apesar de estudar ha um tempo consideravel, andei me perguntando algo meio Basico mas que anda me incomodando... quando uso "someone" em perguntas, devo usar"Do" ou "Does"? Vou explicar melhor, vejam caso meu sujeito seja indeterminado tipo "
ALGUEM
aqui tem skype/Msn? entendem? Sei lah, pergunta meio boba, mas fazer oque estou matutando isso faz algum tempo.

Obrigado a todos que responderem e lerem a mensagem,

Bruno.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Autor
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
COLABORE COM O SITE!
Ser um MEMBRO ASSINANTE é a melhor maneira de você, fã do English Experts, nos ajudar a manter a comunidade ativa e atualizada.
Clique no botão abaixo e veja a lista de benefícios!
QUERO COLABORAR
Logan18 1
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE