ESLPod

No tópico Kit de aprendizado(não tenho certeza se o nome está correto), o autor deu uma dica sobre o site ESLPod para baixar podcasts. Entrei no site, mas fiquei com uma dúvida. Se eu pagar pelos posts através de cartão de crédito, será debitado todos os meses, ou a cada mês tenho que autorizar um novo débito? O meu receio é quanto a minha satisfação ou não do material, e se por ventura eu não gostar, não quero que o débito em meu cartão seja automático, todo o mês.
Não sei se me fiz entender, agradeço a atenção de vocês?
Um abraço,
Adriana Bastero

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Autor
Obrigada pela resposta Flávia. Eu realmente só escrevi porque a pessoa que deu a dica (acho que era o Alessandro) disse que pagava para receber podcasts, então, talvez ele soubesse me responder como funciona, but that´s OK!
Eu vou tentar entrar no site e ver se consigo saber de alguma forma.
Thanks again!
Adriana
Flavia.lm 1 10 105
Adriana,
Creio que a equipe do ESLPod seja a mais indicada para tirar suas dúvidas.
Caso o atendimento seja em inglês e vc precise escrever pra eles, e caso vc queira ajuda, conte com a gente.
A mesma coisa vale caso eles tenham um "FAQ" (Frequent Asked Question) ou algo semelhante e você tiver dificuldade para entender o que está escrito lá.
Achei muito bom, mas to em dúvida da sistemática do site. Eu pensei em comprar um episódio avulso, mas não to achando o que eu quero.

Eu ouvi o English Café 261 (http://www.eslpod.com/website/show_podc ... id=9326736), porém não to achando como comprar na loja.

Alguém sabe se demora pra disponibiliza na loja os mais novos???

Alguém poderia dar umas dicas sobre o site? Como funciona? Qual o plano é mais recomendado?

O Alessandro já recomendou este site, mas como eu sou "beginner" rsrsrsrs.

É aconselhável pra mim??
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA