Essential Grammar in Use: comprar 2ª edição ou 3ª edição?

Olá, eu estou montando um material para estudar como autodidata e recebi boas indicações desse livro. Decidi comprá-lo em um SEBO, porém encontrei somente a 2ª edição e sem o CD-ROM, vocês acham que há algum problema em estudar com essa edição, ou é melhor comprar a 3ª edição com o CD-ROM ?

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
1 resposta
PPAULO 6 47 1.1k
Pra mim depende, mas a primeira impressão (minha) é que comprar a 3ª edição com o CD-ROM é mais vantajoso (cada nova edição de um livro costuma ter correções e adições importantes...)
Dependeria de quanto você tem no bolso. Contudo sendo comprado de sebo, ou seja, de segunda mão, a diferença de preço não deve ser tão dramática.
Há outros fatores também, se o livro está amassado, riscado, em bom estado, etc, um livro na 3ª edição pode estar mais "esmerilhado" (comparando com compra de carro) que um na 2ª edição, dependendo do dono ser cuidadoso ou não.

O outro ponto, se o CD-ROM está funcionando, se vai "vai se dar bem" com o seu computador, se não está riscado, ou se está no estado de novo, etc.

Agora, se pergunta fosse só "encontrei somente a 2ª edição, vocês acham que há algum problema em estudar com essa edição"? Claro que não! Todos sabem que um bom material didático de inglês, e não acho que os supostos acréscimo iriam importar tanto assim. Até porque não se vai só se ater a um livro, há outros, há sites etc.

Não parece ser o caso, a pergunta é se é melhor um ao outro. Então pode ignorar esse último parágrafo.
A decisão final, porém, é sua. Agora é contigo.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!