Estou desconfiado!

Olá pessoal,

Estou gostando bastante do site, acho ele claro e vai direto na dúvida das pessoas. Parabéns aos idealizadores.

Como é o meu primeiro post vou fazer uma breve apresentação. Sou estudante de eletrônica e me deparo muito com a lingua inglesa(todos falam que as profissões são assim, mas, sinceramente, acho que minha área é mais) ;). Navegando na net para adiquirir conhecimentos sobre de inglês, me deparei com alguns sites que considerei interessantes, dentre eles o EE e este curso aqui: http://www.inglescurso.net.br/, só que não consigo criar cadasrto no mesmo, dando motivo as este tópico.

Enfim, o site citado a cima é mesmo de confiança? É só propaganda? Um possivel virus?

Desde já agradeço a colaboração de todos

Abraços,
Gênesis Queiroz
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Olha Gênises,

Eu consegui me cadastrar no ingles curso, mas só consegui fazer as 3 primeiras lições depois ele sempre trava.

Tente o livemocha ou o mango, estes eu ainda estou usando e não tive problemas.

I hope have help.
Adorei o LiveMcoha, mas o mango eu não conheço. Gostaria de conhecer este ' mango'. Entrei em mango.com e apareceu coisa não muito relacionado a inglês. Qual é o site deste tal mango.

Grato