FCE: Informal letter

9 55
Task: informal letter to a friend (from Flo-Joe- FCE task of the week)- você vai para a Inglaterra por seis meses para estudar inglês, por isso pede ajuda ao teu penpal sobre curso, trabalho e outras coisas que pretende fazer enquanto estiver por lá.
Nunca escrevi uma carta informal em inglês, é igual a tentar fazer um suco de laranja com laranja seca, sem suco. Não rende. Por favor, corrijam para mim.

Dear Tricia,

Thank you very much for your letter. I really appreciate your offer in helping me during my staying in England.

I’ve always wanted to go to England to improve my English, but just now I’ll be able to fulfill my dream. There are many things which I would like to do while being in the land of the queen. I think first, I am going to get a paying part-time job so that I can cover the costs of my staying there. I was wondering with you could give me some advice on how to write a CV in English.

After getting a job, what I want to do is studying English in a language school. If I could trouble you for one more favour indicating to me a good and trustable language school, I would be grateful to you for your help.

During the weekends, I was wondering if you could go along with me to do some sightseeing. I know it’s a lot to ask but could you help me with all that things?

Anyway, I’d like to meet you when I get in London. I am eagerly waiting for the day of my departure. Well, that’s all for now. Do write back as I’m waiting for the news from you.

Best wishes,

Ana

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
7 63 299
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
6 51 1.4k
9 55
6 51 1.4k
6 51 1.4k
VOCÊ É PROFESSOR(A)?
Algum aluno já pegou você de surpresa com aquela pergunta que você não encontra a resposta nos livros didáticos? Com o English Plus você encontra milhares de tópicos que passaram pela curadoria de nossa equipe: informação confiável e de fácil consulta. Economize um tempo precioso em suas pesquisas. ATIVAR ENGLISH PLUS
9 55
6 51 1.4k
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA