IE6 e a Pior notícia do Ano

Avatar do usuário Alessandro 2830 3 9 68
Caros,

Eu que trabalho com tecnologia sei o quanto os profissionais da web sofrem com o navegador Internet Explorer versão 6. Por isso julgo que esta é a pior notícia do ano. A Microsoft decidiu estender o suporte ao IE6 até 2014, provavelmente pra ferrar com o Google.

Pobre de nós mortais!
:shock: sem comentários.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12280 1 21 206
We gotta cut other browsers some slack. Web browsers like Mozilla Firefox, Safari, Opera, and Google Chrome never let me down, says this casual IE8 user. It seems to me, however, that IE8 takes a bit longer to load web pages than the aforementioned browsers do.

On another side line, I favor MS Word over BrOffice Writer 3.1, in that I can construe equations better with the former than with the latter.
Hey pessoal, esqueçam o IE... it sucks --- MOZILLA rocks!

Imagem

(just kidding)
Avatar do usuário Flavia.lm 3835 1 9 85
Só pra constar: eu trabalho com essa "modernidade" de IE6. Vocês precisam ver com a tela inicial do blog tá "linda", toda desconfigurada. Tirando os milhares de sites que ficam tirando o sarro de mim, e agora já tem uns que bloqueiam o acesso de vez: "este site não funciona no seu navegador", e ponto final, não se faz mais nada. :evil:

Pronto, desabafei.
I can't believe it! Is it serious? :shock:

All of the versions of Internet Explorer are absolutely horrible. Imagine IE6. Microsoft must be kidding. As our colleague already said, an attitude like this, has just one explanation: prejudicing Google.