Iniciando meu primeiro listening (Dificuldade)

Estou iniciando my first listening now. Porem estou me deparando com uma certa dificuldade para entender a fala dos nativos, pois eles falam muito rapido as palavras.

Eu lendo a transcrição e ouvindo eles falando eu consigo entender tudo, mas sem a transcrição eu estou entendo cerca de 30% so pois eles falam rapido emendando as palavras rapidamente, dando um pau na minha memoria pois estou acostumado a ouvir as palavras individualmente e nao todas juntas na frase rapidamente.

Então pensando nisso estou desenvolvendo minha propria tecnica que é dividir este listening, pegando tipo 4 frases e repetir ela varias e varias vezes, escrever no papel e falar tambem. Parece que esta funcionando vamos ver pois e so o meu inicio.

GOSTARIA DE SABER SE É ASSIM MESMO POIS AINDA ESTOU INICIANDO OU PRECISO MAIS POR EXEMPLO, PEGAR ESSAS PALAVRAS DO LISTENING E ESTUDA-LAS INDIVIDUALMENTE A FINCO PRA DECORA-LAS MELHOR, OU CONTINUAR NO LISTENING QUE COM FREQUENCIA VOU COMEÇAR A ENTENDER O CONTEXTO GERAL DA FRASE JA QUE AS PALAVRAS EU SEI MAS EMENDANDO ELAS TUDO JUNTO RAPIDAMENTE COMO UM NATIVO INGLES FALA PRA MIM FICA DIFICIL ENTENDER AGORA!

THANKS!!!

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
7 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 51 1.4k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
PPAULO 6 51 1.4k
NAVEGUE SEM ANÚNCIOS!
Ao se tornar um MEMBRO ASSINANTE você nos ajuda a manter a comunidade ativa e atualizada.
Além de navegar sem anúncios você ainda tem vários benefícios!
REMOVER ANÚNCIOS
PPAULO 6 51 1.4k
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE