Iniciando os estudos

Olá caros amigos.
Eu, nesta semana estaria iniciando os estudos por conta própria, mas confesso que pelo vasto material relacionado ao mesmo é gigantesco, então está sendo um tanto complicado para mim.
Iniciei com simples textos com áudios e um dicionário para procurar as palavras que desconhecia, estou baixando alguns seriados e também irei baixar algumas histórias infantis.
Eu tenho duvida em relação a procurar as palavras no dicionário, até porque muitas delas possuem milhares de significados, eu terei que decorar todos os significados possíveis de tal palavra? Muitos me dizem que eu não devo procurar por palavras "isoladas" mas, como eu vou saber o que significa tal palavra? Claro, o contexto ajuda, quando você sabe boas palavras daquela frase, mas e se eu não souber nenhuma frase que constitui aquela frase?
Sinceramente, eu nunca entendi essa de "palavras isoladas" alguém poderia me explicar?
Também quero perguntar se este método que estou seguindo é aconselhável.
Gostaria de novas dicas também se possível!
Obrigado.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
6 respostas
Ordenar por: Data
Andrezzatkm 2 8 111
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
PPAULO 6 51 1.4k
Sypher 1 1 24
Andrezzatkm 2 8 111
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA