Intercâmbio de 30 dias na África do Sul

Estou interessado em fazer um intercâmbio de 30 dias na África do Sul (se é que isso pode ser chamado de intercâmbio), mas ainda estou fazendo pesquisas iniciais e gostaria da ajuda dos frequentadores deste fórum. Nunca fiz um intercâmbio de inglês (já fiz de espanhol, no Peru, onde tenho família) e sempre tive interesse de conhecer a África do Sul então quero unir o útil ao agradável. Pelas minhas pesquisas iniciais o custo médio total do curso de 4 semanas sairia por volta de R$ 10.000,00, com hospedagem, translado, curso e estadia. Sou casado, tenho 32 anos, e minha mulher já me autorizou a encarar esse desafio (rsrs).Meu nível de leitura é intermediário, de escrita e de conversação é fraco, mas vou de qualquer jeito, antes que do nosso primeiro herdeiro. Tenho 2 meses para intensificar meus estudos. Gostaria da ajuda de vocês: vale a pena fazer por uma agência ou por conta própria? É preferível fixar em casa de família ou residência estudantil? Qual a melhor escola? Ou o que diferenciaria uma escola boa de uma ruim em Cape Town. Quero ir até Maputo (Moçambique) por terra. Compartilharei minhas pesquisas de preço através deste fórum. Grato.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
TheBigSpire 1 11 33
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA