Intercâmbio de 30 dias na África do Sul
Estou interessado em fazer um intercâmbio de 30 dias na África do Sul (se é que isso pode ser chamado de intercâmbio), mas ainda estou fazendo pesquisas iniciais e gostaria da ajuda dos frequentadores deste fórum. Nunca fiz um intercâmbio de inglês (já fiz de espanhol, no Peru, onde tenho família) e sempre tive interesse de conhecer a África do Sul então quero unir o útil ao agradável. Pelas minhas pesquisas iniciais o custo médio total do curso de 4 semanas sairia por volta de R$ 10.000,00, com hospedagem, translado, curso e estadia. Sou casado, tenho 32 anos, e minha mulher já me autorizou a encarar esse desafio (rsrs).Meu nível de leitura é intermediário, de escrita e de conversação é fraco, mas vou de qualquer jeito, antes que do nosso primeiro herdeiro. Tenho 2 meses para intensificar meus estudos. Gostaria da ajuda de vocês: vale a pena fazer por uma agência ou por conta própria? É preferível fixar em casa de família ou residência estudantil? Qual a melhor escola? Ou o que diferenciaria uma escola boa de uma ruim em Cape Town. Quero ir até Maputo (Moçambique) por terra. Compartilharei minhas pesquisas de preço através deste fórum. Grato.
INGLÊS PARA VIAGENS
1 resposta
TESTE DE NÍVEL