Intercâmbio linguístico entre moradores locais e turistas

Eu, como morador local do Rio de Janeiro, sempre imaginei como seria legal poder fazer amizade com turistas.

Acredito que muitos turistas gostariam de aprender português.

Gostaria de realizar um intercâmbio linguístico com o turistas que visitam a região em que vivo.

Para o turista, pode ser uma experiência interessante.

Eu gostaria de ensinar o português para os turistas, e ao mesmo tempo, gostaria que ele me ensinasse o inglês.

Acredito que isso pode ser um método interessante para praticar um idioma.

Eu pesquisei sobre isso e descobri um site interessante, chamado "Rent a Local Friend".

Alguém aqui já utilizou esse site?

O que vocês acham dessa ideia?

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 111
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA