Intercâmbio no Hawaii

Olá galera, tenho 24 anos e há um ano mais ou menos resolvi fazer intercâmbio e o English Express foi um dos primeiros sites que encontrei.
O site é tudo de bom, recebo diariamente dicas no meu e-mail.
Depois de muito planejar estou indo em Abril deste ano para o Hawaii pela EF, gostaria de saber se alguém já foi ou conhece alguém que foi para lá para intercâmbio?
Ficarei poucos dias, só 20 (infelizmente é o que as férias da empresa possibilita) mas creio que já irá valer a pena.
Já li muito sobre lá em vários sites e até pela prórpria escola mas ainda não consegui achar ninguém que tenha ido para o Hawaii realmente.
Se puderem me ajudaa :D

Obrigada e mais uma vez, Parabens pelo site!!

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
oi... quando vc pretende vir para o Hawaii?
Oi Ana, fui agora em Abril, fiquei duas semanas ae em Honolulu!! Foi maravilhoso!!
Oi Daniela como foi a sua viagem? vc ficou em casa de família? deu para aprender legal mesmo nesse curto espaço de tempo?

Obrigado!
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA