Pra que intercâmbio?

Avatar do usuário JacksonB 95 2
Olá pessoal

No inicio de fevereiro voltei da minha aventura Canadense. E escrevi um artigo em inglês que foi publicado no Transparent Language, contando sobre como eu fiz tudo, mas principalmente sobre como se virar sozinho por lá. É óbvio só disse o principal lá, são muitos detalhes e muitas histórias...só um livro teria espaço suficiente.

Mas enfim, deixo aqui o link pra quem quiser dar uma lida. Comentem lá caso surjam perguntas...

http://blogs.transparent.com/ingles/201 ... map=%5B%5D

Aguardo feedback. :)
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Eu tenho interesse em ir para o Canadá também através da experimento, mas eu acredito que para mim será melhor ir quando eu terminar o curso de inglês todo. Primeiro porque eu quero ver o grau de eficiência do curso e dos meus esforços e segundo porque ter contato com os nativos é uma experiência para a vida ( na carreira do aprendizado da lingua inglesa) .

Eu li seu texto e consegui compreender boa parte dele, estou no upper intermediate. Seu texto está cheio de dicas, muito bom!
Avatar do usuário JacksonB 95 2
Olá, Khadija!

Saber inglês com certeza é essencial, ou pelo menos saber se virar bem em contextos mais cotidianos. E conseguir entender instruções e direções! Hehe

Ter contato com falantes nativos me fez ficar fluente muito mais rápido, e claro, tem o fator MOTIVAÇÃO.
Conhecer nativos te faz ter um grande motivo para melhorar o idioma constantemente para se sentir mais inserido no "mundo" deles.

Obrigado pelo feedback, qualquer duvida não hesite em perguntar. :)