Fluência com intercâmbio

Pessoal, eu estou fazendo um intercambio no exterior ( EUA, TN ) de 4 meses para aprender ingles. Fiz uma prova de nivelamento na FLS International, fiquei no nivel 4 de 9... Estou na sala, mas nao entendo quase nada do que a professor diz, esse e o Segundo dia de aula e hoje ja consegui entender melhor, tipo, mais do que o dobro do que ontem que foi o primeiro dia...

Eu preciso saber o que posso fazer para aprender ao maximo o ingles nesse tempo, tenho que chegar pelo menos no nivel 7.
Meu speaking e listening sao muito ruins... consigo ter uma conversa basica somente, nao consigo expresser ideias complexas, falar e entender rapidamente, estou bem no inicio... Sera que fico fluente em 4 meses aqui estudando ingles 6 horas por dia na FLS e a noite fazendo as tarefas?

Estou me sentindo impotente aqui, e muito chato ficar pedindo para repetirem, para falar devagar... eu mesmo nao gusto e cada vez mais quero aprender logo.

Tenho aulas, basicamente de iniciacao a conversacao, ingles atraves de filmes, e listening e gramatica misturado...
Sera que seria bom mudar alguma disciplina e colocar mais speaking e listening? ou gramatica? Minha gramatica nao e muito boa, sei um pouco..

Por favor alguem me ajude :O
A impressao que tenho e que parece que nao vou sair do lugar..

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 105
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA