Intercâmbio para casal

:D Hello guys.

Estou buscando informações para um intercâmbio para mim e esposa no 2o semestre/11 - 03 meses.
Gostaria de receber dicas de casais que já foram, casais que tinham o nível básico de English; informações como:
- casa de família é melhor do que um Kitnet para casal?
- vejo muito os jovens reclamando da alimentação e da higiene nas casas (pois está incluso no pacote); será que é na
maioria das casas? Minha filha foi em jan/11 para San Diego-EUA e foi tudo normal: Escola e moradia na casa de
família (mulher, filha e gatos).
- Estamos vendo para Vancouver ou Halifax-CAN e Charlote-EUA, mas pode ser outra cidade.
- Escolhendo, tbm, o inglês semi-intensivo para não desgastar muito a "bateria" mental, pois já passamos dos
50 e a disciplina e paciência para sentar em banco de escola por longo período de tempo, já perderam força. O
único que tá a todo vapor, é a vontade de praticar a entender e falar inglês.
Thanky a lot.
[ ]'s

Cmte
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
ola, tambem estou iniciando meu intercambio com minha esposa,
estamos com data marcada para queenstown,NZ
na escola ABC, foi o melhor que encontrei...
Poderiam comentar como foi a experiência do intercâmbio de vocês?
Poderiam me passar alguma dica
Olá.
Fomos p/San Diego-CA p/03 meses; teria sido melhor se nosso inglês fosse melhor; no início foi tudo muito difícil; tinha q andar 25 min até a parada, depois, mais 35 min de Trolley. Mas foi legal pois viajamos muito - Los Ângeles (c/Hollywood, Sta Mônica e Malibu), San Francisco e Las Vegas 2x. Caso queira, posso dar mais dicas. Vc faz as perguntas e respondo com todo gosto sobre essa experiência extraordinária > cmte_ac@yahoo.com.br
Good luck
First off I apologize to "rescue" an old topic.

Well, I have some question: There are homestays that agree receive a couple?

We have some knowledge of English, I think a level "intermediate" or little high, and we want improve mainly the listening...

Hugs!