Joel Santana falando inglês

Alessandro 3 11 91
Ele pelo menos tentou, isso é digno de louvor.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
11 respostas
Uí réve contról de méti.
Flavia.lm 1 10 95
Acabei de descobrir que esta pessoa estudou na mesma rede de escolas onde eu estudo... motivo para me desesperar?? ou quem sabe, motivo pra saber que aprender inglês depende, de fato, da força de vontade de cada um!
Alessandro 3 11 91
Flávia,

Se você ler o post onde eu dou algumas dicas de como escolher uma boa escola de idiomas acredito que você vai se desesperar. :lol:

Confira um trecho do artigo: tente assistir uma aula da turma que está se formando no curso, se eles não estiverem bem você fatalmente fará parte da estatística.

Calma, é só brincadeira! Existem alunos e alunos né?

Abraços,
joel santana disse que qdo ele chegou, ele teve aulas particulares por 1 mes.
A fala dele está sofrível mas convenhamos, ele consegue se comunicar, entender e se fazer entender.
ai meu Deus, e o cara ganha uma fortuna hahahahahahah

vo largar meu curso =/
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
jlmmelo 11 86
Joel Santana gasta seu inglês ao traduzir cantadas em comercial e vira hit na internet - O Globo 06/01/12

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=7xl3cEc ... r_embedded[/youtube]

Vale dar uma olhada em outros vídeos que fazem referência ao antológico momento do mestre da prancheta, aqui
Henry Cunha 3 17 182
Se eu não leio as "legendas", consigo entender quase tudo o que ele diz. Se leio as legendas, fico mais perdido, porque as legendas não representam--pra mim--o que ele está dizendo. O meu "filtro" é diferente. Eu estou acostumado com as "erros" dele, conhecendo muita gente no Canadá de português-primeiro-idioma, que têm as mesmas dificuldades com certos fonemas. Meu pai falava inglês mais ou menos como o Joel.

Quem vive num ambiente de muitos idiomas, como Toronto, aprende a "entender" os italianos, franceses, portugueses, espanhóis, chineses, coreanos. Cada grupo se distingue por um certo número de desvios de pronúncia e sintáxe-padrão. (Muitos franceses-canadenses não pronunciam certas consoantes finais -- por ex, dizem "ten dollar" -- que são silenciosas em francês, etc.) De certa maneira, isso não ajuda o estrangeiro, porque para ele parece que está tudo bom, é entendido...

A gente até aprende a descontar o que inicialmente parece tom áspero ou grosseiro, vindo de pessoas de certos idiomas. É o jeito de falar daquele grupo idiomático.

Eu reclamo de embaixador, mas não de jogador de futíbol...
Se eu não leio as "legendas", consigo entender quase tudo o que ele diz. Se leio as legendas, fico mais perdido, porque as legendas não representam--pra mim--o que ele está dizendo.
Também entendo quase tudo se eu não ler a legenda. Isto só basta aplicar seu listening nas palavras corretas e obter um bom contexto.
Minha melhor habilidade relacionada ao inglês é ouvir e entender,mas ouvindo Joel Santana falando fez as 2 horas que passo ouvindo inglês todos os dias irem por agua abaixo.
Ou eu preciso melhorar minha audição ou ele que esta parecendo um troll falando.
Melhor que o próprio Joel!!!

Parte 1
Parte 2
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
Eu fico admirado com as pessoas que conseguem aquilo que querem.
Ele queria entender e ser compreendido, e mesmo com um inglês considerado "ruim" ele conseguiu isso! Isso é o mais importante. :D
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!