Livro ou Material com Expressões básicas em Inglês

Olá pessoal, eu comecei a estudar inglês por conta própria e gostaria de aprender expressões e frases prontas. Minha meta é aprender pelo menos 2 ou 3 expressões por dia e queria ter um material ou até mesmo um site que possua várias expressões para todas as situações e com a sua tradução.

Agradeço desde já! Obrigado!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Diego Pikulski 2100 2 5 42
Bom dia Móises.

Se você está interessado em um livro com frases prontas para diversas situações, eu indico os livros "Como escrever tudo em Inglês" e "Como dizer tudo em Inglês" do autor "Ron Martinez".
Esses livros lhe dizem o que fazer fazer em várias situações.

Aguarde mais comentários para conhecer outros livros interessantes :D
Abraços.
Avatar do usuário PPAULO 40635 6 32 709
Moisés, there are lots of them everywhere these days.
For example there are tons of "guias de conversação para viagens." and you also might want to see the "Fale a Coisa Certa Em Qualquer Situação - Ron Martinez".

The Speak Up Magazine have conversations and their transcripts, when you are at upper basic or pre/low intermediate levels onwards.

Last but not least, there are plenty of good sites out there, just to cite two of them:

http://www.bbc.co.uk/worldservice/learningenglish/

and

http://www.bbc.co.uk/portuguese/topicos/aprenda_ingles/

And don´t forget to study at least a little bit of the English grammar, so it will give you some understanding as to vary those expressions (say, conjugation of verb tenses, words that varies in sense depending on context etc). Please don´t go just learning by route (okay it´s a beggining already, but one gets tired of it with time).

Good luck, and have a wonderful weekend.
Ah, if you don´t understand some part of my above answer, please come back and ask, we will explain it to you.