"Loaf of bread" ou "bread"?

Olá, pessoal! Eu estava na minha aula de inglês e minha teacher ensinou o termo "bread", que "significa" pão. Daí um cara perguntou como pedir pão nos países de língua inglesa. Ela disse: "I want two breads, for example!". Beleza neah, cheguei em casa toda feliz (porque de todos os males, fome eu não passaria, e fui assistir um episódio de um seriado. Neste episódio os caras estavam numa bakery e disseram (vejam só): "Please, three loaves of bread to go!", e sabe o que eles receberam? Pão!!!

Mas e aí, os dois jeitos estão corretos ou não!!??! Porque o mínimo que eu tenho que saber é pedir pão pra fome não passar neah....

Desde já agradeço galera!!!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
9 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
6 51 1.4k
16 60 501
6 51 1.4k
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
6 51 1.4k
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA