Números ou nomes de objetos: qual a sua maior dificuldade?

Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Olá pessoal,

Hoje eu gostaria de saber de todos aqui qual é a maior dificuldade no aprendizado relacionada a números, nome de objetos, cores.

No meu caso eu apanho muito com números, tanto pra pronunciar como para decora-los.

Qual seria sua maior dificuldade, números,cores,objetos?

That's it.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
For me numbers it's very easy, but objects it's very hard to learn. About colors i think it's easy too.
Rapaz, os números ordinais, com certeza.
Tenho dificuldade em pronunciar o th no final...
Me enrolo todo se eu for pronúnciar seguidamente:
Forth, Fifth ... etc.
Lucas PAYNE escreveu:Olá pessoal,

Hoje eu gostaria de saber de todos aqui qual é a maior dificuldade no aprendizado relacionada a números, nome de objetos, cores.

No meu caso eu apanho muito com números, tanto pra pronunciar como para decora-los.

Qual seria sua maior dificuldade, números,cores,objetos?

That's it.

Oi Lucas
Tenho certa dificuldade com números mas de ordem oral. Aliás minhas dificuldades em Aprender Inglês acontece na parte falada. A parte escrita tenho certa facilidade de tradução.
Avatar do usuário Nathan Menezes 75 3
Pra mim são os objetos e os números ordinais, não pronuncio corretamente o th no final da palavra e só gravo alguns dos objetos.
Números com certeza. Eu até sei, mas toda vez q eu vejo o número em aulma frase, eu tenho que parar, para conseguir lembrar como que é tal número inglês principalmente se ele não vem por extenso. E ordinários então... Nossa, eu viajo legal.

Tbm acho complicado decorar tantos adjetivos... Tipo, muitos eu sei, mas existem inúmeros. Lembrar de todos é tenso tbm. :D