Papai Noel pode ser Daddy Noel em inglês?

Por que não usamos Daddy Noel em inglês? Usamos Santa Claus (é o nome de algum santo?) e Dia de Ação de Graças, como se diz?
Obrigado.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
  Verificado por especialistas
23 127 1.7k
Olá Paulo,

Papai Noel: Santa Claus, Father Christmas.

Os nativos da língua inglesa não usam Daddy nesse caso; a língua se formou assim e devemos aceitar. Pode ser que por brincadeira venha a ocorrer, mas não é comum ou natural.

Bons estudos. Compartilhe a dica.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1
A dúvida do papai Noel não posso tirar, mas posso te dizer que ação de graças em inglês é "Thanksgiving" e é celebrada toda última quinta feira do mês de novembro.

God bless you
Santa Claus foi inspirado em São Nicolau Taumaturgo, arcebispo de Mira na Turquia, no século IV. Nicolau costumava ajudar, anonimamente, quem estivesse em dificuldades financeiras. Colocava o saco com moedas de ouro a ser ofertado na chaminé das casas. Foi declarado santo depois que muitos milagres lhe foram atribuídos. Sua transformação em símbolo natalino aconteceu na Alemanha e daí correu o mundo inteiro.

O nome vem da evolução paulatina do nome de São Nicolau: St. Nicklauss, St. Nick, St. Klauss, Santa Claus, Santa Clos.

Merry Christmas!
6 49 1.3k
Not really, Paulo Viana. I am on the same page with as Donay. Using "dad/daddy" like that wouldn´t sound natural.

Merry Xmas for all!