Plano de estudo - Inglês da BBC é bom para iniciantes?

Olá, pessoal. Sou nova por aqui e estou fuçando bastante.

Estou começando a estudar inglês sozinha por causa de tempo... Estou tendo dificuldade em saber por onde começar, como fazer um cronograma de estudo: Começo pelos verbos, pelos números ou pela gramática! Então encontrei na internet e no YouTube ótimos materiais da BBC LEARNING English ( http://www.bbc.co.uk/learningenglish/portuguese ).

1 - Alguém já iniciou os estudos com eles?
2 - Vocês acham que é bom seguir a sequência que eles dão no site?
3 - Vocês acham que dá para aprender com eles?

Obrigada e aguardo retorno.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
7 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 51 1.4k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
6 51 1.4k
6 51 1.4k
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
6 51 1.4k
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA