Present Perfect x Present Perfect Continuous

Present Perfect x Present Perfect Continuous
Mackvader 14
Folks,

Qual seria a diferença das frases abaixo?

I have lived in Sao Paulo.
I have been living in Sao Paulo.

A primeira dá uma ideia que eu não estou mais em São Paulo ou ainda posso estar morando ?
A segunda dá uma ideia de que eu ainda estou morando e que morei um tempo atrás.

Obrigado.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
24 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 111
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Henry Cunha 3 18 191
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Mackvader 14
Henry Cunha 3 18 191
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
Alessandro 3 13 111
maryziller 1 3
Adriano Japan 1 2 22
Henry Cunha 3 18 191
marceloluz 3 22
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA