Present Perfect x Present Perfect Continuous
Folks,
Qual seria a diferença das frases abaixo?
I have lived in Sao Paulo.
I have been living in Sao Paulo.
A primeira dá uma ideia que eu não estou mais em São Paulo ou ainda posso estar morando ?
A segunda dá uma ideia de que eu ainda estou morando e que morei um tempo atrás.
Obrigado.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.
INICIAR TESTE
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
Você trabalha com tradução, tem anos de experiência e gosta de melhorar seu trabalho com boas alternativas de vocabulário? Com o English Plus você encontra milhares de tópicos que passaram pela curadoria de nossa equipe: informação confiável e de fácil consulta. Economize um tempo precioso em suas pesquisas.
ATIVAR ENGLISH PLUS
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
Você trabalha com tradução, tem anos de experiência e gosta de melhorar seu trabalho com boas alternativas de vocabulário? Com o English Plus você encontra milhares de tópicos que passaram pela curadoria de nossa equipe: informação confiável e de fácil consulta. Economize um tempo precioso em suas pesquisas.
ATIVAR ENGLISH PLUS
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
ATIVAR ENGLISH PLUS
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
ATIVAR ENGLISH PLUS
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo.
ACESSAR AULA