Problema estranho acontecendo comigo depois dos estudos

Olá amigos,

Comecei meus estudos de inglês a 2 meses atrás, estou muito satisfeito porquê eu mesmo senti que meu inglês melhorou drasticamente em todas as habilidades, listening, speaking, write and read.

Acontece que meus estudos são intensivos, eu somente estudo de manha, tenho 14 anos, então eu fico absolutamente a tarde inteira e quase a noite inteira, ouvindo ouvindo ouvindo e falando comigo mesmo em inglês.

Acontece que de alguns dias pra cá, venho notado algo estranho, quando eu estou longe da TV e ouço o áudio dela de longe, áudio de PROGRAMAS BRASILEIROS, eu entendo como se fosse em inglês, as falas dos atores me saem exatamente como se tivessem falando em inglês, isso é muito esquisito e está me preocupando bastante.

Isso já aconteceu com alguém ?

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
31 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 111
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Flavia.lm 1 10 105
Donay Mendonça 25 137 1.7k
renatho 1
NAVEGUE SEM ANÚNCIOS!
Ao se tornar um MEMBRO ASSINANTE você nos ajuda a manter a comunidade ativa e atualizada.
Além de navegar sem anúncios você ainda tem vários benefícios!
REMOVER ANÚNCIOS
Gabi 1 1 19
Flavia.lm 1 10 105
Gabi 1 1 19
NAVEGUE SEM ANÚNCIOS!
Ao se tornar um MEMBRO ASSINANTE você nos ajuda a manter a comunidade ativa e atualizada.
REMOVER ANÚNCIOS
josneywat 7
PKdbz 4
Flavia.lm 1 10 105
PKdbz 4
NAVEGUE SEM ANÚNCIOS!
REMOVER ANÚNCIOS
Logan18 1
murilo91 1 10
NAVEGUE SEM ANÚNCIOS!
REMOVER ANÚNCIOS
NAVEGUE SEM ANÚNCIOS!
REMOVER ANÚNCIOS
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA