Problemas com a metodologia que estudo de inglês

É a segunda vez que participo do fórum e na primeira estava em dúvida sobre que curso escolher. Pois bem, acabei escolhendo um que achei a metodologia interessante, só que comecei a me perder. Estou numa sala com oito alunos e um aluno sempre responde mais rápido do que os demais, fazendo com que eu perca a concentração na resposta. Aquele método em que a professora fala português e depois o aluno traduz em inglês, eu me perco completamente. Me perco porque meu raciocínio não vem tão rápido como desse aluno e logo em seguida esqueço o que a professora disse. Não sei mais o que fazer e infelizmente não posso desistir porque existe um contrato e preciso cumpri-lo. Alguém poderia me dar uma sugestão de estudo, algo do tipo? Muito obrigada desde já pela ajuda.
Avatar do usuário Donay Mendonça 45270 21 69 1022
Paty,

Eu acredito que com o tempo você venha a se acostumar com o método. Tente prestar atenção nas respostas dos colegas - isso pode te ajudar a responder bem também. Caso não se adapte, vale a pena conversar com alguém responsável pelo curso e dizer o que está acontecendo. Pode ser que consigam te dar dicas úteis para uma adaptação.

Procure estudar em casa também. Pergunte a eles se a escola oferece plantão de dúvidas - você pode estudar em casa e marcar uma hora extra para esclarecer tudo. Depois, durante a aula, as coisas podem ficar mais fáceis.

Boa sorte!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Eu já andei conversando hoje mesmo com a professora sobre a minha dificuldade e pedi uma ajuda no caso de uma memorização. Ela tinha dito que veria, mas acha que com o tempo eu me acostumo. Tenho pouco de tempo de curso e desde o começo isso de traduzir o inglês quando ela repete o português me trava.
Eu já estou dando uma estudada antes a matéria, o que faz com que eu responda mais rápido e seja atenta nas coisas ditas em inglês em sala. Não consigo somente traduzir a frase mais. O ruim é que como ela avalia muito por isso, estou com receio de ficar até com uma média baixa, mesmo aos poucos aprendendo o inglês. Vou perguntar isso do plantão de dúvidas também.

Obrigada pela boa sorte e agradeço pela ajuda! ;)