Problemas com a metodologia que estudo de inglês

É a segunda vez que participo do fórum e na primeira estava em dúvida sobre que curso escolher. Pois bem, acabei escolhendo um que achei a metodologia interessante, só que comecei a me perder. Estou numa sala com oito alunos e um aluno sempre responde mais rápido do que os demais, fazendo com que eu perca a concentração na resposta. Aquele método em que a professora fala português e depois o aluno traduz em inglês, eu me perco completamente. Me perco porque meu raciocínio não vem tão rápido como desse aluno e logo em seguida esqueço o que a professora disse. Não sei mais o que fazer e infelizmente não posso desistir porque existe um contrato e preciso cumpri-lo. Alguém poderia me dar uma sugestão de estudo, algo do tipo? Muito obrigada desde já pela ajuda.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49095 21 73 1138
Paty,

Eu acredito que com o tempo você venha a se acostumar com o método. Tente prestar atenção nas respostas dos colegas - isso pode te ajudar a responder bem também. Caso não se adapte, vale a pena conversar com alguém responsável pelo curso e dizer o que está acontecendo. Pode ser que consigam te dar dicas úteis para uma adaptação.

Procure estudar em casa também. Pergunte a eles se a escola oferece plantão de dúvidas - você pode estudar em casa e marcar uma hora extra para esclarecer tudo. Depois, durante a aula, as coisas podem ficar mais fáceis.


Boa sorte!
Eu já andei conversando hoje mesmo com a professora sobre a minha dificuldade e pedi uma ajuda no caso de uma memorização. Ela tinha dito que veria, mas acha que com o tempo eu me acostumo. Tenho pouco de tempo de curso e desde o começo isso de traduzir o inglês quando ela repete o português me trava.
Eu já estou dando uma estudada antes a matéria, o que faz com que eu responda mais rápido e seja atenta nas coisas ditas em inglês em sala. Não consigo somente traduzir a frase mais. O ruim é que como ela avalia muito por isso, estou com receio de ficar até com uma média baixa, mesmo aos poucos aprendendo o inglês. Vou perguntar isso do plantão de dúvidas também.

Obrigada pela boa sorte e agradeço pela ajuda! ;)