Qual Question Tag usar com: somebody, anybody, nobody

Olá, gostaria de saber como seria a Question Tag da seguinte frase:

Nobody likes me, ________?

Gostaria também de que me explicassem o porquê. Grato desde já,

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
9 65 608
Complementando a explicação:

O significado de uma “question tag” depende de como você a pronuncia e a entonação é importante para o entendimento correto.
Se a entonação ‘cai’, você não está exatamente formulando uma pergunta, você está pedindo somente para que a pessoa concorde com você, ou seja, não é uma pergunta real.
Ex:
Nobody knew the answer, + did they - ? (acentuação maior em ‘did’)

Se a entonação ‘sobe’, é então uma pergunta real:
Ex:
Nobody knew the answer, - did they + ? (acentuação maior em ‘they’)

“Somebody, anybody, nobody, everybody” são pronomes indefinidos e são palavras singulares.
Para explicar sua dúvida quanto ao uso do pronome "they" em 'question tags' desses pronomes indefinidos, existe o uso do “they” singular, sendo esse uso também definido como “they” genérico.
Exemplo de uma frase:
"Anyone who thinks they have been affected should contact their doctor".
“They” e “their” estão dentro do alcance do universal “anyone” e pode ser interpretado como referindo-se a um indivíduo específico ou às pessoas em geral (sem contar com o fato de “anyone’ ser uma palavra estritamente singular). O mesmo se aplica à "somebody, anybody, nobody, everybody".

Veja a definição na Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Singular_they
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
9 65 608
Nobody likes me, do they? (negative statement with affirmative tag)
Frase negativa com 'tag' afirmativo.

Se o sujeito da frase é: "somebody, anybody, nobody, everybody", usamos o pronome “they” em "question tag".

Exemplos:
Everybody likes her, don’t they?
Nobody knew the answer, did they? (negative statement with affirmative tag)
Anybody could do that, couldn’t they?
Somebody should do something about this, shouldn’t they?
Por isso eu amo esse fórum, só tem gente inteligente aqui e dispostos a ajudar o próximo. Thanks a lot! :D
É porque ficou uma dúvida em mim, pois a conjugação do "Somebody, anybody, nobody, etc..." é na 3ª pessoa do singular, aí eu estava pensando em usar o They, mas o They é pra 3ª pessoa do plural, por isso eu fiquei em dúvida sobre o que usar.
1 10 100