Repetir as palavras isoladamente em inglês: Isso ajuda?

Conexões em inglês.

Muitas pessoas dizem que é somente você repetir as palavras isoladamente (até amigos meus Americanos dizem isso) que você vai ser capaz de conectar as palavras em inglês naturalmente. Você precisa ouvir muito. Por exemplo, a construção "More than HALF OF PEOPLE IN the world live IN AN URBAN AREA"

Essas palavras em maiúsculo são as conexões que existem nessa frase. Por exemplo HALF OF: héfovol, PEOPLE IN: peoplen e outras..

Mas, a minha pergunta é: vocês acham mesmo, têm certeza que é somente ouvir e pronunciar as palavras isoladamente? Eu tento fazer isso, além de tentar repetir, é claro, mas não sai como o ator ou alguém que falou disse. Um problema que eu tenho são pronúncias de IN AN e outros como AND AN, AND IN...
O que vocês acham? Eu conheço algumas conexões em inglês, por isso consigo fazer algumas conexões certas, mas nem todas consigo fazer.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Joarez.GN 555 1 10
Só compartilhar o que aprendi amigo.

Primeiramente, calma, aproveite o processo de aprendizado, não se cobre tanto a ponto de se frustrar, você nunca vai ser perfeito.

Segundamente, sim, essa é uma boa tática para aprender sim, mas, existem milhares de conexões como essas, e quando o sotaque muda de região para região talvez elas não mudem na estrutura, mas o novo sotaque vai te dificultar o entendimento, por isso, procure começar com textos mais simples e de mais usos no dia a dia. (depende do seu nível claro)

Terceiramente, não é somente fazer isso que vai te dar fluencia no idioma, é todo o processo de imersão no idioma e o seu objetivo com a lingua. Você quer inglês para que a principio ? Conversações básicas, temas especificos, TOEFL , fazer um mestrado ? Cada um tem seus objetivos. Procure sempre ter uma meta e um foco para não se perder. Imagina estudar tudo e se cobrar tanto ao ponto de desistir ? é realmente frustrante. Até mesmo os experts daqui diariamente postam mensagens de que eles aprenderam coisas novas, isso é o aprendizado de idiomas.

Quanto a esse método, eu acho interessante sim, treine seu ouvido, sua pronúncia, sua escrita, sua leitura, de maneira gradativa e satisfatória que com certeza obterá bons resultados amigo!

Abraços!