Residência Estudantil SAN DIEGO

Fala pessoal estarei fazendo um intercambio para San Diego em Julho de 2015 por um periodo de 4 à 6 meses.
Varias empresas que fazem intercambio me indicaram para ficar no Vantaggio state street por ser mais econômico,mais pesquisando vi que alem desse da State Street existem outros 2 Vantaggio que também não ficam muito longe das escolas e não são muito mais caro!!E outra também pesquisei outras residencias estudantis como o West Park Inn,J Street Inn e o Island Inn todos parecem ser melhores que o Vantaggio Street e também são perto das escolas!
Então o que eu gostaria de saber é como foi a experiencia do pessoal daqui que já ficou em algum dessas residencias estudantis!?!?!?

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
1 resposta
Então, eu fui duas vezes pra San Diego. As duas vezes fiquei em casa de família, a primeira pela minha idade na época e a segunda por que fiquei de graça na casa da mesma família. Mas eu estava no Vantaggio praticamente todas as noites. A grande vantagem do Vantaggio é a possibilidade de conhecer pessoas do mundo todo. Mesmo tendo 17 quando fui a primeira vez eu fiz amizades com pessoas do mundo todo e mantenho contato com alguns deles até hoje. O ambiente do Vantaggio depende do pessoal que esta morando lá naquele período. Na primeira vez eram festas sempre, muita bebida e outras coisas. Chegando ao ponto dos seguranças usarem as mangueiras de incêndio pra colocar o pessoal pra fora. Já na segunda vez era beeeeeeem mais tranquilo. Festas sim mas não ao estilo Project X como antes. Despite all that it's a very good place to make friends and speak english, I'm talking about the one at State St. I'm sure that you'll love the city regardless which place you chose to live.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!